sábado, 27 de Abril de 2024  12:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-12-2005

O Oliveira do Bairro averbou a primeira vitória em casa


Tribuna de Honra - Melhor Natal

1 As três equipas bairradinas que competem nos campeonatos nacionais terminaram o ano da melhor maneira.

O Oliveira do Bairro averbou a primeira vitória em casa. E que vitória! Foi uma vitória gorda, num cabaz de brindes oferecidos pela defesa do Penalva do Castelo, muito embora a equipa de Rui França tudo tenha feito por merecer a felicidade. Os seus pupilos interpretaram fielmente o contra-ataque, e nos momentos da verdade, nos falhanços do adversário, marcaram.

O Pampilhosa, em casa, diante do Benfica e Castelo Branco, esteve à beira da derrota. Moutinho, em período de descontos, deu um ponto aos locais, que assim mantêm o quinto lugar.

Foi também em período de descontos que o Anadia, frente ao Tondela, em casa, regressou às vitórias. Uma vitória moralizante, que deixa os Trevos mais descansados na tabela classificativa.

No cômputo geral, foi uma jornada bem proveitosa, o que deixa as três equipas numa posição óptima para atacar o resto do campeonato, o que lhes dá um Natal mais descansado.

Agora os campeonatos param três semanas. No regresso, a 8 de Janeiro, o Oliveira do Bairro desloca-se ao terreno do líder, a Oliveirense, e o Pampilhosa joga em Abrantes. Por seu turno, o Anadia viaja até Milheirós de Poiares, para medir forças com o Milheiroense.

A todos os desportistas, um santo e feliz Natal, e que 2006 traga mais e melhores vitórias.

Manuel Zappa


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®